No meio das flores e arbustos do campo, o casal com o seu cão na sessão de pré-casamento, na sessão com o fotógrafo de casamento.

A noiva, o noivo e o seu cão

FOTOGRAFIAS SURPRESA pelo FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

No meio das flores e arbustos do campo, o casal com o seu cão na sessão de pré-casamento, na sessão com o fotógrafo de casamento.

Há fotografias que parecem feitas de propósito pelo fotógrafo de casamento, mas não são. Esta é uma delas. Apesar de termos tentado várias vezes colocar o melhor amigo dos donos em posição boa para a fotografia isso não foi possível porque, como criança mimada e teimosa o menino não estar para ali virado, pelo menos para ficar uma coisa de jeito.

Exactamente como criança rebelde, no momento em que preparava o casal para mais uma fotografia, muito sorrateiramente o nosso amigo assenta arraiais mesmo no exacto sítio, como se fosse de propósito. Terá que ser acrescentado que a Sónia e o Diogo não deram por nada e foi uma grande surpresa. Mais uma vez, antes que o fotógrafo de casamento quisesse refazer com novo ponto de vista já o engraçadinho tinha partido para a sua vida de cheirador.

Mas valeu a pena e só mostra que se o fotógrafo de casamento estiver atento sabe sempre aproveitar qualquer situação que se ofereça de imediato.

Leave a Comment

  • (will not be published)