Casamento de ano novo em Lisboa

A PASSAGEM DO ANO com O FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

Este casamento foi muito importante por várias razões. Ia estrear máquinas fotográficas em novo formato, novas lentes que iriam permitir efeitos mais intensos na minha forma de fotografar, ia decorrer no último dia do ano com entrada no novo que, como é costume, se desejava melhor e tinha que dar a mesma importância tanto aos noivos como às suas duas filhas.

O facto de coincidir com o fim do ano a passar para o outro lado foi uma benesse porque o espírito de festa dos convidados ultrapassou a energia que é normal encontrarmos, em especial nos casamentos mais familiares. Tudo se passou num espaço restrito mas acolhedor do Restaurante Montes Claros em Monsanto, Lisboa. Desde a cerimónia à festa não houve nada que desse ao fotógrafo de casamento a sensação de falta de momentos para apanhar e guardar nas suas novas máquinas fotográficas.

Só tenho que agradecer à Joana e ao Daniel a escolha que fizeram e que me permitiu, como fotógrafo de serviço, sair muito satisfeito de mais um dia de casamento. Foi um magnífico acabar de ano e começo do outro.

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)