Espreitando fotos em dia de casamento…

AS FOTOGRAFIAS DOS OUTROS

Como já escrevi algumas vezes não sou só eu o fotógrafo num dia de casamentos. Sempre existiram outros que de forma mais ou menos apetrechada foram competindo, prefiro complementando, com o de serviço que se acha com o direito de toda a prioridade mas que, por vezes é ultrapassado pelo ímpeto de amador, que ama muito, que o desaloja sem piedade da melhor tomada de vista já antes marcada pelo canto do olho.

Não sendo pessoa de vinganças, que é sentimento demasiado poderoso para dia tão festivo e de bons sentimentos, acabo, por vezes, de me aproveitar e como parasita bondoso lá vou roubando alguns momentos que outros estão a aproveitar. Os telefones de hoje, para mim, são como bolos para gulosos. Sempre que dou por eles lá vou eu.

É quase conceito que dá texto aprofundar em revista da especialidade. Fotografando o acto de fotografar já com a fotografia fotografada. Espectacular. Só me falta o tal texto e a tal revista. Mas como em fotografia é a fotografia que interessa não precisamos do texto sobre a fotografia para nada. Não liguem, são coisas de fotógrafo de casamento que gosta de …fotografias.

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)