O entretimento da noiva

OS SATÉLITES DA NOIVA e O FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

Ser noiva, mãe e tia e daquelas com os pintos sempre, prazenteiramente, à volta é um bom chamariz para fotografo de casamento que não gosta de ficar à espera do que possa acontecer. É estar por ali e ir aproveitando porque fotografias para fazer não vão faltar.

Enquanto cabeleireira atenta e diligente se entretem a cuidar dos cabelos da noiva, os seus pintainhos encarregam-se de a entreter com os mimos que só crianças são capazes, alguns sem grande noção do que se está passar, e que deixarão por via do fotógrafo de casamento sorrisos de contentamento quando pelo tempo estas fotografias passem por revisão. Pelo menos é isso que imagino.

De verdade, não consigo imaginar que alguém possa considerar um dia cobertura fotográfica, de um dia de casamento, seja chata, com pouca diversidade para fotografar ou que meia dúzia de fotografias da cerimónia e da abertura do baile servem para mostrar como foi. Se existe quem assim pense deixe que lhe diga que este fotógrafo de casamento sabe que a coisa nunca pára e onde há gente, há assunto. Ora num casamento há muita gente, logo o fotógrafo de casamento não pára. Assim mesmo.

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)